< Voltar

Imuno Zinco MAX

Imuno Zinco MAX

IMUNOZINCO MAX é um suplemento alimentar de zinco em comprimidos. 


O zinco é um mineral de grande importância, e sua ingestão é necessária para auxiliar as defesas do organismo e para o bom funcionamento celular. O zinco quelato utilizado na formulação, facilita a absorção do mineral no organismo. Componente de várias enzimas, o zinco participa das vias metabólicas que envolvem síntese de proteínas, metabolismo de carboidratos, de lipídeos e de ácidos nucleicos. Também está envolvido nos processos do sistema imunológico, sendo conhecido por sua função antioxidante e de reparação celular e sua carência diminui a imunidade celular. 


O bisglicinato de zinco (quelato) é composto do metal zinco ligado ao aminoácido glicina. Este composto é absorvido como uma molécula inteira e pode ser transportado para um tecido específico. Estudos feitos demonstram que o mineral quelato, apresenta facilidade de absorção, é bem tolerado, tem baixa toxicidade e não sofre interferências dietéticas. 


Indicações Principais 

Fornecer 29,59 mg do mineral zinco para complementar a dieta diária, em casos onde sua ingestão, a partir da alimentação, for insuficiente ou quando a dieta necessitar suplementação.


Informações 

“Este produto não é um medicamento”. 

“Não exceder a recomendação diária de consumo indicada na embalagem”. 

“Mantenha fora do alcance de crianças”. 

“Não contém glúten”. 

“Não contém açúcar”. 

“Não contém lactose”. 


Recomendação de Uso 

(Adulto ≥ 19 anos) 1 comprimido ao dia, durante uma das refeições. 


Cuidados de Conservação 

Conservar o produto em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz e umidade. Após aberto manter a embalagem bem fechada e consumir preferencialmente em até 30 dias. 


Prazo de Validade 

Observados os cuidados de conservação o prazo de validade é de 24 meses. 


Registro no Ministério da Saúde: Produto Isento de Registro.